FANDOM


Esse artigo é sobre o filme. Para o livro, veja Insurgente (livro).
Insurgente
InsurgentFinalMoviePoster

Diretor

Robert Schwentke

Escritores

Brian Duffield
Akiva Goldsman

Baseado em

Insurgente

Estúdio

Summit Entertainment

Estrelando

Shailene Woodley
Theo James
Jai Courtney
Ansel Elgort
Ray Stevenson
Zoë Kravitz
Octavia Spencer
Miles Teller
Maggie Q
Kate Winslet

Lançamento

20 de março de 2015

Precedido por

Divergente

Seguido por

Convergente: Parte 1

Duração

119 minutos

Produtor

Neil Burger

Insurgente é a adaptação cinematográfica de Insurgente, de Veronica Roth. O filme é dirigido por Robert Schwentke e está previsto para ser lançado em 20 de março de 2015.[1]

HistóriaEditar

O filme começa onde Divergente terminou, com Tris deixando a Audácia. Tris deve procurar por aliados com o seu namorado Tobias Eaton, e também Peter, Caleb e Marcus Eaton, depois das mortes trágicas de Will, Natalie Prior e Andrew Prior.

Eles estão sendo caçados por Jeanine Matthews, a líder da facção Erudição. Tris e Quatro tem que correr contra o tempo para descobrir o que Erudição tem, que levou tantos membros da Abnegação a sacrificarem as suas vidas para proteger.

Tris é perseguida pelas más escolhas que ela fez no passado, como matar Will para salvar a si mesmo e sua mãe. Tris também tem mais um obstáculo - descobrir porque os seus pais morreram.

Ela tem que encarar a frieza da sua melhor amiga Christina, que era amiga de Will (alguns achavam que eles eram um casal). Tris e seus amigos tem que lutar contra todas as chances... e contra o tempo.

ElencoEditar

ProduçãoEditar

ElencoEditar

Em 12 de maio de 2014, foi anunciado que Octavia Spencer juntou-se ao elenco como líder da AmizadeJohanna Reyes. No final de maio de 2014,Suki WaterhouseJonny Weston foram escalados como Marlene e Edgar respectivamente. No mesmo dia,Stephanie Leigh Schlund anunciou que ela foi escalada no filme como membro da Amizade. Naomi WattsDaniel Dae Kim juntaram-se ao elenco como Evelyn JohnsonJack Kang no começo de junho de 2014. Em 9 de junho de 2014, Rosa Salazar se juntou como Lynn. Em 10 de junho, o ator australiano Keiynan Lonsdale se juntou ao elenco como Uriah. No dia seguinte, Emjay Anthony juntou-se ao elenco como Hector.

VídeoEditar

ReferênciasEditar

  1. http://www.mtv.com/news/1842679/insurgent-divergent-uriah-keiynan-lonsdale/