FANDOM

O soro da simulação é uma droga usada para induzir simulações. Ele foi criado por Jeanine e foi usado no teste de aptidão. Audácia usa uma variação no segundo estágio de sua iniciação, quando enfrentam seus medos.

Uso nos Testes de AptidãoEditar

Nos Testes de Aptidão, simulações são usadas para determinar as características predominantes de uma criança. Os resultados são indicadores de qual facção a criança deve escolher. Os resultados dos Divergentes são inconclusivos.

AdministraçãoEditar

O Soro de Simulação é usualmente administrado em forma líquida nos Testes de Aptidão, mas pode ser injetado como uma vacina, se necessário.

A SimulaçãoEditar

Uma versão da simulação é escolher entre uma faca e um pedaço de queijo. Os intrépidos escolherão a faca, enquanto os da facção Amizade escolherão o queijo. Há outros casos de simulação também.

Uso na Iniciação dos IntrépidosEditar

O Soro de Simulação é usado no estágio emocional da Iniciação dos Intrépidos.

AdministraçãoEditar

Os iniciantes tomam uma vacina que contém um transmissor que envia a informação ao computador e conecta a mente à simulação.

A SimulaçãoEditar

Os iniciantes são submetidos a uma simulação dos seus piores medos, até que eles se acalmem ou façam algo que desafia o medo. É por isso que o teste é chamado "paisagem de medo". A maioria dos iniciantes têm mais de 10 medos. Tris Prior só tinha 6 medos, razão pela qual ela foi identificada como divergente. Quatro só possuía quatro medos, o que gerou o seu apelido. Ele era também um divergente e ajudou Tris a esconder esse fato para que ela não se tornasse um alvo.